MasterInk agora nos Emirados Árabes

Não é de hoje que o mundo volta os olhos para os países da Liga Árabe, tanto por sua cultura, quanto por suas riquezas e potencial econômico oriundo do petróleo e  do gás natural. E o Brasil não fica atrás, as exportações do Brasil para os países árabes cresceram 56% no primeiro trimestre de 2011, um crescimento considerado elevado em relação aos outros países compradores.


O segredo do atual sucesso da economia tem sido determinado pela perseverança e estratégia do governo em diversificar a economia, tendendo para a criação de novos setores produtivos, combinados com rendas obtidas de investimentos estrangeiros.


Com base neste potencial e principalmente com a intenção de atender com rapidez e exclusividade um mercado emergente e com uma demanda cada vez mais alta de nossas máquinas de recarga de cartuchos de tinta e toner, a Masterink,  tem o prazer de anunciar que a partir de janeiro de 2012 conta com um representante exclusivo em Dubai nos Emirados Árabes Unidos, que atenderá além dos clientes dos  Emirados Árabes Unidos – Arábia Saudita, Omã, Qatar, Bahrain e Kuwait.

Em Dubai o escritório conta com amostras de nossos produtos, para que os clientes possam agendar visitas, conhecer as máquinas, comprar , fazer o treinamento e tirar dúvidas técnicas, oferecendo aos clientes locais sempre o padrão Masterink de atendimento personalizado e suporte contínuo.

Os clientes interessados, podem entrar em contato direto com nosso representante, no endereço abaixo, teremos maior prazer em recebê-lo:


 

 

 

 

We Deal General Trading LLC

Endereço: Po Box No. 46944, Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Telefone: + 9714 23 666 71

Celular: + 97155 1 407 087 / + 97150 321 55 75

Contato: Sr. Shihab

E-mail: middleeast@masterink.com.br

Site: www.wedealllc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *