MasterInk no mercado externo

O comércio eletrônico tornou-se uma ferramenta essencial para ajudar os empresários de pequeno e médio porte que desejam vender os seus produtos em outros países. As compras pela internet crescem 38 % anualmente no mundo todo e dois fortes aliados para as empresas exportadoras são o Alibaba e o Paypal.

A MasterInk, empresa que sempre foi voltada à produção de máquinas para recarga de cartuchos, e que atua diretamente através do Alibaba e do Paypal, foi convidada em outubro, a participar de um artigo da revista PIB, uma revista inovadora especializada em comércio internacional, que em conjunto como depoimento de outros exportadores, exemplifica muito bem a atuação desses dois parceiros.

O Alibaba vem cada vez mais ganhando popularidade entre os empresários brasileiros. A plataforma tem como objetivo estimular as negociações internacionais, conferindo credibilidade aos produtos do Brasil, ajudando as empresas à alcançarem diferentes e novos mercados.

O Paypal permite os recebimentos através do cartão de crédito internacional, sem a necessidade de informar o número e demais dígitos do cartão.

Essas novas alternativas de vendas pela internet certamente levarão a um aumento significativo das exportações brasileiras. Lembrando que para o sucesso de uma venda internacional é necessário oferecer também um produto de qualidade de acordo com a necessidade do mercado que se deseja alcançar, além de ter o conhecimento do processo de exportação como um todo.

MasterInk – Exportando através do Alibaba e Paypal (Revista PIB)

Revista PIB Versão completa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *