Parceria MasterInk e Ecotech Print México

A MasterInk, empresa líder na América Latina do segmento de produção de máquinas para remanufatura de cartuchos, com o intuito de expandir sua tecnologia e seus negócios, tem o prazer de informar que fechou neste mês de outubro uma parceria com a Ecotech Print, empresa sólida no mercado Mexicano de recarga de cartuchos.

A Ecotech Print está localizada na cidade de Heroica Zitácuaro, Michoacán e tem como missão oferecer aos clientes uma grande variedade de produtos, que atendam as necessidades de impressão do público em geral, com base na recarga de cartuchos de tinta e toner, prestando um serviço personalizado e moderno, transparente, tecnologicamente avançando e reduzindo significativamente os custos e o impacto ambiental.

O modelo de franquia encontra-se descrito completamente no site: www.ecotechprint.com.mx, onde o empreendedor pode encontrar as opções de investimento para este projeto.

A Masterink, como fabricante, proverá toda parte de maquinaria para os clientes, atendendo todos os niveis de público: iniciante, intermediário e profissional.

Esta parceria garante o sucesso dos franqueados uma vez que utiliza equipamentos profissionais permitindo aos empreendedores investirem em seu próprio negócio, não exigindo experiência, com aplicação de baixo custo, oferecendo excelentes perspectivas de crescimento em um mercado em ascensão e também prestando formação completa e especializada além de assessoria contínua.

Informações também pelo email: mexico@masterink.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *