Impressora Colorida Laserjet CP1025

Anunciada pela HP como a menor impressora laser colorida do mundo , a HP Laserjet Pro CP1025, certamente impressiona pelas dimensões. Mas não pense que concessões foram feitas para atingir seu tamanho compacto, pois ainda apresenta alta velocidade ,excelente qualidade de impressão e a confiabilidade que se espera de um modelo dessa categoria.

Certamente, muitos componentes desta impressora tiveram de ser reduzidos em tamanho para alcançar o projeto compacto da CP1025, que mede 39 x 39 x 22 cm (L X P X A) e pesa apenas 12 quilos. As peças são um pouco menores do que a maioria dos modelos a laser, mas isso parece não afetar a velocidade das impressões, pois ela pode atingir até 17 páginas por minuto na cor preta e até 4 páginas por minuto no colorido. Como com a maioria de seus exemplares, a alta qualidade dos fusores pode proporcionar um rápido aquecimento, no entanto proporciona à você um trabalho altamente eficaz.

Uma das melhores características do modelo CP1025 é seu suporte a redes sem fio. Ela não só suporta os protocolos 802.11b e 802.11g, mas também o recente 802.11n. A impressora pode também se conectar a uma rede sem fio existente, ou pode até mesmo agir como um hub para que outros dispositivos possam ser conectados diretamente. Múltiplos sistemas operacionais são suportados, incluindo Windows, Mac OS X, e até mesmo muitas distribuições de Linux.

O aparelho pode armazenar até 150 folhas em sua bandeja única, que parece suficiente para casa ou pequenos escritórios. Possui também em seu painel quatro indicadores de alerta, uma para cada cor de toner.

Para o usuário doméstico ou pequeno escritório, que necessita de alta qualidade de impressão a laser e não conta com espaço de sobra, a HP Laserjet Pro CP1025 é uma excelente escolha. Seu baixo preço – pode ser encontrada em torno de R$ 500,00, suporte sem fio e velocidade de impressão confere à este modelo um alto valor agregado.

Onde comprar os insumos para a CP1025?

Em parceria com a PrintLoja.com.br conseguimos um super desconto para os visitantes do Blog MasterInk.

Confira:

 

 

 

Comprar Cartucho de Toner CE310 (Preto)

Comprar Cartucho de Toner CE311 (Azul)

Comprar Cartucho de Toner CE312 (Amarelo)

Comprar Cartucho de Toner CE313 (Magenta)

Por: Marcelle Mercúrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *