Aplicativos para ajudar pequenas empresas

aplicativosA tecnologia chegou de vez não apenas para estreitar relacionamentos, como para auxiliar nas atividades cotidianas. Há aplicativos de celular que organizam as tarefas diárias, lembram o usuário de eventos importantes e até controlam o orçamento.

As empresas também contam com uma série de aliados modernos que ajudam o trabalho. Conheça alguns deles.

Memeo Connect Reader: Esse aplicativo sincroniza documentos em vários formatos do Google Drive. É útil para trabalhos que envolvam textos e planilhas. Disponível gratuitamente no sistema iOS.

PrintCentral: Excelente para quem precisa imprimir arquivos dos dispositivos móveis. Você compra o kit recarga de cartuchos e envia a qualquer impressora o precisa . Simples e rápido. Disponível para o sistema iOS, por US$ 9.

iBrainstorm: É praticamente uma sala de reuniões para compartilhar ideias e arquivos de até 4 pessoas. Tudo que é discutido salva automaticamente no programa, facilitando assim o acompanhamento do trabalho. Disponível gratuitamente no sistema iOS.

LogMein: Ideal para aqueles momentos que você precisa de um arquivo do desktop e está longe dele. Você instala o aplicativo no computador e o conecta a um tablet. Disponível no sistema iOS e Android, por US$ 30.

Cisco WebEx Meetings: Permite a realização de videoconferência em alta definição e ainda compartilha arquivos do Dropbox. Disponível em iOS e Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *