Como utilizar o Natal como oportunidade para seu negócio

Durante as festas de fim de ano, em especial o Natal, o comércio fica aquecido, todos querem comprar presentes para os amigos e os negócios vão muito bem. Se você pretende embarcar nesta onda de compras para o Natal e troca de presentes, a fim de ganhar um dinheiro extra no fim do ano, existem muitas oportunidades especiais que você pode aproveitar.

 

Uma delas é ter uma máquina de recarga de cartucho em casa. Esta época é quando as empresas pretendem deixar tudo como novo na sua infraestrutura, ou têm muitas demandas de trabalho. Por fim, precisam de uma opção barata e rápida para manter os trabalhos funcionando e com certeza precisarão de você para recarregar os cartuchos vazios das impressoras.

 

Além disso, você também pode trabalhar com impressões. Nesta época muitas pessoas trocam cartões especiais com mensagens carinhosas e votos de boas festas. Você pode oferecer um serviço personalizado, com as imagens e a mensagem que o cliente desejar, imprimir e entregar a ele. Não haverá problema quanto à recarga dos cartuchos, afinal você terá uma máquina para isso e não terá dificuldades em repor a tinta para o seu próprio trabalho, já que estará ganhando em cima do material necessário para a impressão.

 

O que você também pode fazer para ganhar um dinheiro a mais em dezembro é ajudar as lojas que pretendem alavancar as vendas. Muitas delas procuram por gráficas para imprimir panfletos de promoções e pequenos catálogos para distribuir aos clientes nas ruas ou no espaço interno da loja. Ofereça para os gestores destes comércios as impressões que eles precisam. Faça uma pesquisa de mercado e ponha o preço um pouco abaixo da concorrência para ganhar a clientela. É uma oportunidade e tanto para alavancar o seu negócio nas festas natalinas.

 

Desejamos um Feliz Natal!

Nós da Masterink desejamos um Feliz Natal para todos! Que todos tenham muito sucesso, paz, amor e alegrias nesta data.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *