Pequenas e Medias empresas estão conquistando o mercado internacional

Nem crise Européia, nem proteção cambial Argentina, nem concorrência Chinesa.
Nenhum cenário internacional adverso impede a Masterink – empresa líder em produção de máquinas para recarga de cartuchos – a alcançar cada vez mais mercados!

Hoje atuamos em todo o Brasil e em mais de 33 países e a chave para este sucesso está na capacidade empreendedora e no profissionalismo que praticamos, todos os dias.

Para consolidação do produto e internacionalização da marca, olhamos sempre para dentro de casa, com atitude, buscando continuamente inovação no produto a fim de oferecer sempre equipamentos de alta qualidade, afinal a concorrência que enfrentamos é a nível mundial.

Quando se decide atuar em países tão diferentes é preciso estar atento às necessidades de cada cliente, adequando o produto e também os manuais e fichas técnicas, para facilitar o entendimento e deixar o nosso cliente satisfeito, deixando de lado conceitos já estabelecidos e estando dispostos a aprender.

Também é muito importante contar com profissionais treinados em todo o processo produtivo e estarmos sempre abertos, para acertar sempre, criando serviços de pós-vendas e oferecendo um atendimento de primeira.

Dessa forma vamos ganhando a confiança dos investidores e clientes e acreditamos que seja possível atuar em qualquer país.

A receita das exportações no Brasil atualmente passa dos USD 250 bilhões ao ano e nos sentimos gratificados em poder participar deste contínuo crescimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *