Case de Sucesso: Exportação de máquinas para recarga de cartuchos

MasterInk – Ludatrade / Alibaba.com

Quando estruturamos o departamento de Comércio Exterior tínhamos dois desafios: Internacionalizar nossa marca e passar credibilidade e transparência aos clientes. Foi então que em julho do ano passado recebemos da Ludatrade o convite para  o lançamento da plataforma brasileira do site Alibaba.com – o maior portal B2B do mundo . Logo nos tornamos assinantes Gold Supplier, montamos nossa página no site Alibaba.com, onde os clientes conseguem visualizar com clareza o perfil de nossa empresa e produtos.

Em maio de 2011, fomos convidados à postar nossa história de sucesso para o portal da Ludatrade, empresa que gerencia os clientes brasileiros do Alibaba.com. Hoje já atendemos 26 países com a exportação de nossas máquinas e seguimos em contínuo aumento do número de vendas e conquista de novos mercados.  Pesquisas mostram que o faturamento das empresas de e-commerce B2B ( business-to-business ) aumentou 40 % em 2010.

Agradecemos toda equipe da Ludatrade / Alibaba.com pelo suporte prestado e também à Marcelle Mercúrio de Campos Lima, que faz um excelente trabalho como Analista de comércio exterior. Agradecemos também aos clientes pela confiança depositada.

Case Alibaba
Case Alibaba

 

Veja a matéria completa abaixo:

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *