hotsite

Visão Geral | Fotos | Dados Técnicos | Conteúdo do Produto | Entrega e Garantia | Treinamento | Perguntas Frequentes | Lucro | Clientes | Depoimentos | Orçamento

A solução definitivva para você montar seu próprio negócio em recarga de cartuchos.

A Premier Jet é uma máquina profissional para recarga de cartuchos que recarrega TODOS modelos de cartuchos jato de tinta do mercado. A máquina é líder no mercado de recarga de cartuchos, pesquisas indicam que a cada 10 remanufaturadores que utilizam máquinas profissionais, 8 utilizam a Premier Jet ou A20 Sênior (todas de fabricação própria).

Seu funcionamento é simples e prático permitindo que qualquer pessoa possa operá-la sem nenhuma complicação. Com a Premier Jet, além da recarga com 100% de precisão na quantidade de tinta ela é capaz de fazer a limpeza completa do cartucho.

A máquina é feita toda em aço carbono com pintura especial eletrostática e utiliza mangueiras importadas de alta resistência e tem garantia de 2 anos.

Galeria de Fotos

Dados Técnicos
Altura: 46cm
Largura: 42,50cm
Comprimento: 40cm
Peso: 17kg
Voltagem: Bivolt

Conteúdo do Produto

Máquina Premier Jet1 – Sistema de vidro para descontaminação de cartuchos
3 – Agulhas grandes modificas
3 – Agulhas grandes normais
3 – Agulhas médias
3 – Agulhas pequenas
1 – Agulha para HP 645
1 – Manual Ilustrado
1 – Dvd explicativo
Sugestão Kit Inicial:500ml – Tinta Corante Black
500ml – Tinta Pigmentada Black
500ml – Tinta Amarela
500ml – Tinta Azul
500ml – Tinta Vermelha
500ml – Clean Jet para desentupir cartuchos
1 – Rolo Blue Tape
1 – Balança de precisão (1g até 3kg)
1 – Tesoura
1 – Estilete
5 – Pares de Luvas
50 – Caixas Neutras para cartucho
50 – Etiquetas Neutras
50 – Etiquetas remova
50 – Saquinhos

Além do DVD que acompanha à máquina, todos clientes que adquirem a máquina Premier Jet são convidados para vir até nossa empresa conhecer nossas instalações e a fábrica e também fazer um curso presencial que ensina tudo sobre recarga de cartuchos e a utilização da máquina. O curso é ministrado em 2 dias, no primeiro dia tratamos tudo sobre cartuchos jato de tinta e no segundo dia cartuchos de toner.

Se a distância impedir a curso presencial nós podemos fazer um treinamento de 1 dia via vídeo-conferência diretamente com nossos técnicos, ensinando tudo sobre a máquina e sobre recarga de cartuchos jato de tinta.

Perguntas Frequentes

1) Por quê comprar uma máquina Premier Jet?

Resposta: A Premier Jet é uma máquina que levou mais de 10 anos de estudos para que chegasse ao que é hoje. Uma máquina excepcional, robusta e compacta, que atende perfeitamente as necessidades de empreendedores que buscam um novo negócio ou que desejam agregar valor a um negócio já existente.

2) Qual a diferença da máquina Premier Jet e as outras existentes no mercado?

Resposta: A principal vantagem da Premier Jet é a durabilidade do equipamento, enquanto os concorrentes utilizam de gabinetes de madeira e seringas plásticas como dosador de tinta, a Premier Jet é inteira feita em aço escovado, e vidros dosadores de alta precisão e resistência.

Não é a toa que o equipamento é exportado para diversos países de todo mundo como por exemplo: Honduras, Argentina, EUA, México, Angola, Portugal, Espanha e outros.

3) Eu nunca trabalhei com cartuchos, vou conseguir utilizá-la?

Resposta: A Premier Jet é a máquina mais simples de trabalhar do mercado, qualquer pessoa pode operá-la. Diferentemente de outras máquinas, com a Premier Jet, não há necessidade de abrir válvulas, soltar mangueiras e registros. É um equipamento sem complicação, basta pressionar o botão que o cartucho começa a ser carregado, além disso a máquina acompanha um manual e um DVD que ensina passo-a-passo todo o processo de recarga.

4) O cartucho tem que ser feito no vácuo?

Resposta: SIM, os cartuchos jato de tinta possuem canais superfinos por onde a tinta sai. Toda vez que você faz a recarga no cartucho SEM O VÁCUO, ficam muitas bolhas de ar nestes canais e essas bolhas, quando não dissolvidas, travam no bico do cartucho fazendo com que a tinta emperre e não saia. Com o vácuo, as bolhas de ar na espuma e os gases dissolvidos na tinta são eliminados.

5) Por quê a máquina Premier Jet não tem acionamento digital?

Resposta: Quando começamos a fabricar maquinários para recarga de cartuchos (em 1998), nosso equipamento (antiga máquina A10) era com acionamento digital, bastava selecionar a quantidade de tinta, que a máquina fazia o serviço. Porém, começaram a surgir muitos cartuchos com espuma, foi aí que o problema começou.

Quando nós colocávamos as agulhas de injeção de tinta no cartucho acontecia de algumas vezes pedaços da espuma ir para dentro da agulha e travar a saída de tinta. Quando acionávamos a máquina o contador aparecia estar enviando a quantidade de tinta, porém quando íamos fazer o teste não havia uma das tintas, ou então não havia nada dentro do cartucho. Algumas vezes os clientes reclamavam do cartucho e fomos descobrindo que máquina com acionamento Digital NÃO FUNCIONA. Por isso foi desenvolvido outro sistema de acionamento da tinta, onde é possível acompanhar visualmente quanto de tinta esta indo para o interior do cartucho.

6) Vocês dão suporte?

Resposta: Além de nossos vídeos de suporte, enquanto você estiver com nossa máquina, você vai estar assessorado, temos o acompanhamento permanente através do MSN e também, quando necessário agendamos vídeo-conferência entre nossa equipe de suporte e quem adquiriu a Premier Jet. Você pode comprar tranquilamente sua máquina que nós agendamos um treinamento à distância em vídeo para você sanar todas suas dúvidas, o mais interessante é que essas vídeo-conferência são feitas com demonstração no próprio equipamento.

A máquina tem garantia?
Resposta: Sim, a máquina tem garantia de 2 anos.

7) Posso confiar na Master Ink? Quanto tempo ela está no mercado?

Resposta: Estamos no mercado a mais de 11 anos, sempre trabalhando com seriedade e profissionalismo. Nossos produtos são todos de primeira linha com garantia de qualidade.

8) Ela é uma máquina profissional?

Resposta: Sim, a Premier Jet é uma máquina profissional, indicada para empreendedores que pretendem iniciar um novo negócio.

9) O que tenho que analisar quando for comprar uma máquina para recarga de cartuchos?

Resposta: Essa é uma das mais importantes perguntas que são feitas por quem está ingressando neste ramo. Como achar uma máquina ideal? O primeiro passo é a analisar a idoneidade da empresa que está vendendo a máquina, faça uma visita a empresa, ou então se tiver muito distante, pegue informações com a empresa de clientes que já compraram a máquina e consultem com eles sobre a empresa que vende o produto, consultem também o CNPJ, se houver restrições, tenha muito cuidado. Hoje em dia, qualquer um pode anunciar na internet e com isso muitas máquinas de baixa qualidade, máquinas feitas de seringas hospitalares, ou até mesmo caseiras são colocadas aos montes na internet. Você pode até encontrar máquinas com preços inferiores, porém se tiver um problema na máquina, ou precisar de um suporte para um cartucho novo, você não terá, e acabará se frustando. Com isso, quem compra essas máquinas acaba sendo iludidas e saem desse magnífico e lucrativo mercado. A realidade é que máquinas de recarga baratas muitas vezes saem caro.

10) Vocês dão treinamento na empresa?

Resposta: Sim, adquirindo a máquina, você tem o direito de fazer um treinamento de 2 dias em nossa empresa. O treinamento não acrescenta valor na máquina, ele é gratuito. A única despesa que terá é quanto a hospedagem. A alimentação e o translado (Hotel — Master Ink / Master Ink — Hotel) é por nossa conta. Se você não tiver condições para fazer o treinamento em nossa empresa, também oferecemos o serviço de vídeo conferência. Nós fazemos o mesmo treinamento através do vídeo, e você vai acompanhando e tirando dúvidas em tempo real. Uma observação importante é que esses treinamentos tem que ser agendados com antecedência, pois o número de visitas e vídeo conferência que fazemos é bastante frequente.

11) Com a máquina, eu vou conseguir recarregar todos os modelos de cartucho do mercado?

Resposta: Sim, é possível recarregar todos modelos de cartuchos com esta máquina.

12) E se lançarem outros cartuchos diferentes depois que eu comprar a máquina?

Resposta: Toda vez que surge um cartucho novo no mercado a Master Ink produz um manual que ensina como recarregar o novo modelo. E se precisar de alguma adaptação, nós mandamos para o cliente sem nenhum custo adicional.

Lucro

Nossos Clientes

Exportamos para mais de 25 países! Conheça as empresas que contam com o sucesso de nossos equipamentos:

[cetsEmbedGmap src=http://maps.google.com/maps/ms?hl=pt-BR&ie=UTF8&msa=0&msid=208229556935674839260.000468c6810636d2b8a2d&t=h&ll=-5.504416,-4.607949&spn=58.236113,126.399336&output=embed width=900 height=400 marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0 scrolling=no]
Visualizar Máquinas Master Ink em um mapa maior

Depoimentos


Print Loja é um cliente Master Ink
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu elementum ligula. Praesent consectetur aliquet lectus, sed eleifend lectus ultricies non. Ut sed metus eget libero congue rhoncus. Phasellus fringilla felis ut orci sodales venenatis. Nullam eget enim eu purus commodo dictum.


Print Loja é um cliente Master Ink
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu elementum ligula. Praesent consectetur aliquet lectus, sed eleifend lectus ultricies non. Ut sed metus eget libero congue rhoncus. Phasellus fringilla felis ut orci sodales venenatis. Nullam eget enim eu purus commodo dictum.


Print Loja é um cliente Master Ink
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu elementum ligula. Praesent consectetur aliquet lectus, sed eleifend lectus ultricies non. Ut sed metus eget libero congue rhoncus. Phasellus fringilla felis ut orci sodales venenatis. Nullam eget enim eu purus commodo dictum.

Envie seu Depoimento

Já trabalhou na área?