Lançamento: Máquina para recarga de cartuchos toner

A empresa Master Ink está inovando mais uma vez. Acaba de lançar o novo maquinário para recarga de toner (Ciclone). Após alguns anos de estudos e testes, o maquinário está sendo colocado no mercado, onde as maiores empresas do Brasil no ramo ja estão adquirindo.

A ESTAÇÃO COLETORA DE PÓ (CICLONE) é um equipamento ideal para reciclagem e limpeza de cartuchos laser (toner). Um produto profissional que elimina TOTALMENTE o pó através de seu alto poder de sucção, deixando o cartucho pronto para a recarga.

QUAIS AS VANTAGENS DA ESTAÇÃO COLETORA DE PÓ CICLONE?

A Estação Ciclone foi projetada para melhor atender as necessidades de sua empresa. O maquinário evita que o pó vá para o ambiente quando se está trabalhando com cartuchos toner, através do seu alto poder de sucção que faz com que os resíduos de pó sejam aspirados e armazenados em compartimentos especiais, com uma capacidade para 50kg de resíduos.

A máquina foi desenvolvida em março de 2005, passando por 1 ano de testes e modificações até que chegasse ao que a máquina é hoje. Inicialmente foi desenvolvida para uso próprio da empresa Master Ink, mas como as visitas no local sempre foram freqüentes, os clientes passaram a pedir para que colocássemos essa máquina para venda no mercado. Assim no começo era apenas sob encomenda, entretanto como os pedidos sempre foram grandes, passamos a produzir em série. Um sucesso absoluto no mercado de reciclagem de toner.

O maquinário é ideal para empresas que reciclam cartuchos toner Pequena / Média / Grandes empresas). Por ser um aparelho profissional sua empresa estará um passo a frente de seus concorrentes, ganhando em qualidade, limpeza e saúde de seus colaboradores. Além disso, este equipamento é aceito por órgãos ambientais para liberação de licença de funcionamento.A máquina possui filtros de pó tipo manga, em tecido de polipropileno de baixo custo que podem ser lavados e reutilizados. Os filtros possuem um sistema de auto limpeza por jatos de ar comprimido que são disparados por um temporizador (timer).

Outra vantagem da máquina é que ela possui um regulador de pressão do ar onde é ajustada a pressão do disparo, evitando problemas nas carcaças a serem recarregadas.

Ao adquirir uma Estação Coletora de Pó CICLONE, nosso cliente tem a oportunidade de realizar um curso, sem nenhum custo adicional, dentro de nossa empresa. Este curso baseia-se em transmitir detalhes peculiares de cada cartucho, apresentar os tipos de pó adequados para cada modelo e dicas para melhorar sua qualidade do cartucho, funcionamento do processo de limpeza. Enfim, tudo que a sua empresa precisa para alcançar bons resultados.

Dimensões
Largura: 1 metro
Comprimento: 1,5 metros
Altura: 2,4 metros

Saiba mais no site: www.masterink.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *