Lançamento: Máquina para recarga de cartuchos A20

A empresa Master Ink, lança sua Máquina para recarga de cartuchos à vácuo. O modelo é a Ink Universal Vacuum A20. Ela é de uso profissional, indicada para empresas que trabalham no ramo ou interessados em trabalhar com cartuchos. Depois do sucesso do modelo A10, a nova máquina vem com novos recursos e um sistema todo reformulado, garantindo ainda mais uma qualidade e desempenho.


INDICAÇÀO:
– EMPRESA RECICLADORA DE CARTUCHOS
– QUIOSQUE (SHOPPING / SUPERMERCADOS / LOJAS)
– PREFEITURAS
– LOJAS DE INFORMÁTICA
– PAPELARIAS
– LAN HOUSE
Solicitar Orçamento

VANTAGENS:
A primeira vantagem de trabalhar com uma máquina A20 é sua fácil operação. Qualquer pessoa pode operá-la, pois não exige nenhum conhecimento especifico. Além da facilidade, a máquina enche todos modelos de cartuchos disponíveis no mercado e trabalha com um sistema de vácuo externo que pode ser utilizado em outros procedimentos, tais como limpeza, sucção de tinta e descontaminação de cartuchos.A câmara de vácuo possui uma porta de acrílico transparente, que permite acompanhar todo o processo de enchimento, ficando assim muito fácil identificar eventual problema que possa ocorrer com o cartucho, garantindo, então, uma maior qualidade.

O principal causador de falhas de impressão são as bolhas de ar existentes dentro da tinta e da espuma, que impedem a tinta de descer até os bicos injetores, causando problemas na impressão. Com isso a Master Ink criou um sistema de vácuo diferenciado, onde a pressão do vácuo é a correta para os cartuchos, fazendo com que as bolhas de ar são completamente retiradas, possibilitando o aproveitamento máximo do cartucho, além de reduzir drasticamente possíveis trocas.

Outra vantagem de adquirir uma máquina A20 é que possui um suporte técnico diferenciado, que esclarece eventuais dúvidas que possam ocorrer com a utilização do maquinário ou até mesmo dos cartuchos. Além disso, quando se adquire uma A20 sua empresa ficará informada de todos modelos de cartuchos que estão sendo lançados e as instruções de como recarregá-los utilizando a máquina A20. Esta é uma garantia de que a MASTER INK se compromete em auxiliar, informar e manter todos os clientes atualizados e preparados para o futuro.

Ainda, ao adquirir uma máquina A20, nosso cliente tem a oportunidade de realizar um curso, sem nenhum custo adicional, dentro de nossa empresa. Este curso baseia-se em transmitir detalhes peculiares de cada cartucho, apresentar os tipos de tintas adequadas para cada modelo de cartucho, dicas para melhorar a qualidade do cartucho, funcionamento do processo de limpeza e descontaminação, enfim, tudo que a sua empresa precisa para alcançar bons resultados .


DETALHES TÉCNICOS:
Altura: 60cm
Largura: 50cm
Profundidade: 40 cm
Peso: 15kg
Consumo: 100w
Conexão Elétrica: 110/120v (bivolt)
Solicitar Orçamento

PRODUÇÃO:

Depois de preparado o cartucho, qualquer modelo (preto e colorido), a máquina A20 o recarrega em menos de 1 minuto. É um maquinário ideal tanto para pequena quanto para grande produção, dependendo exclusivamente dos objetivos visados.Confira abaixo uma média de produtividade da INK UNIVERSAL VACCUM A20 (hora/mês).
CARTUCHOS 60 por hora (11520 mês).

OBS: A estimativa de produção hora/mês leva em consideração a quantidade produzida por hora x quantidade de dias trabalhados no mês (8horas x 24 dias).

GARANTIA: 01 ANO

PRAZO DE ENTREGA: Pronta entrega para Maringá – PR e região. Para as demais localidades consultamos o prazo junto à transportadora.

Informações e Vendas : www.masterink.com.br

INK UNIVERSAL VACCUM
Solicitar Orçamento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *