Masterink na República Dominicana

A Masterink, empresa líder de mercado no segmento de máquinas para recarga de cartuchos no Brasil, segue ampliando sua atuação também em outros países. O mais novo mercado que está atuando é a República Dominicana, país localizado na América Central que ocupa 2/3 da Ilha de São Domingos, o outro 1/3 é ocupado pelo Haiti.
O mais novo cliente Masterink na República Dominicana é a Graficomsa, empresa do segmento gráfico, há 15 anos no mercado impressão digital que agora também pode agregar mais um excelente serviço aos seus clientes, oferecendo recarga profissional de cartuchos de tinta e toner. Este serviço é pioneiro e inovador no país já que lá as recargas normalmente são feitas manualmente, com seringas, principal causa de falha de impressão.
Com os equipamentos da Masterink, a empresa Graficomsa, poderá prestar um serviço inovador e totalmente profissional aos clientes finais, já que as máquinas de recarga de cartuchos Masterink, contam com bomba de vácuo e sistema de enchimento através de agulhas, garantindo excelente qualidade na impressão final.
Vale lembrar que no vizinho Haiti também estamos presente desde a metade do ano de 2012.

Contatos da Graficomsa:
GRAFICOMSA S.R.L.
AV. ISABEL AGUIAR, 92, ZONA INDUSTRIAL HERRERA, SANTO DOMINGO OESTE
PROV. SANTO DOMINGO, REP. DOMINICANA
TEL: +1 809-5344070
graficomsasrl@hotmail.com
Att: Sr. Juan A Guzman Taveras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *