Máquinas de recarga Masterink: qual a diferença entre elas?

Máquina de recargaSe você se preocupa em praticar ações sustentáveis ou deseja ter o seu próprio negócio, uma máquina de recarga de cartucho é uma ideia, visto que é uma opção que está em alta no mercado. Conforme diversos dados consolidados, o setor cresce cerca de 30% a cada ano, o que o torna excelente escolha para quem está começando. Entretanto, para decidir pela compra de uma máquina, os primeiros passos envolvem avaliação precisa dos objetivos diante do produto escolhido.

Versatilidade

O modelo Premier Jet, por exemplo, oferece a possibilidade de carregar todos os cartuchos jato de tinta do mercado. Com funcionamento bem simples, é confeccionado em aço carbono, com pintura especial eletrostática e mangueiras importadas. Por ter controle manual, a Premier Jet ainda oferece mais economia, uma vez que há 100% de precisão na quantidade de tinta.
Seu porte é pequeno (pesa apenas 17 quilos) e o modelo conta com um sistema de vidro para descontaminação de cartuchos, agulhas pequenas, médias e grandes, além de agulhas para modelos específicos, como HP 645. Além disso, para auxiliar em seu manuseio, acompanha um manual ilustrado e DVD explicativo.

Sistema premium

Outro modelo de máquina de recarga de cartucho disponibilizado pela Masterink é a A20 Sênior. Trata-se de um equipamento profissional preparado para carregar cartuchos coloridos ou pretos. Por usar o sistema de câmera de vácuo, a A20 Sênior permite que as bolhas de ar que se alojam na espuma sejam eliminadas por completo, garantindo que não ocorram falhas na impressão.

Compacta e perfeita para suas necessidades

No entanto, se você pensa em abrir um pequeno negócio, escolha o modelo HT (Hauto Teste) da Masterink, ideal para quem deseja começar um empreendimento. A máquina HT pode ser a menor, mas a recarga de cartuchos é profissional e de altíssima qualidade. Além disso, oferece um sistema de descontaminação que elimina, por meio de sucção, todos os resíduos do cartucho a ser recarregado.
Opte pelo modelo que melhor se encaixa em suas necessidades e consulte a Masterink!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *