Máquina Recarga Cartucho – Recarga Fácil

Visão Geral

A Máquina Recarga Fácil é uma máquina para recarga de cartuchos excelente pois funciona de forma simples e prática. Desenvolvida para quem está iniciando no mercado e precisa de um equipamento com custo benefício excelente. Atende perfeitamente quem trabalha ou vai trabalhar com recarga de cartuchos.

Elaborada com uma bomba de vácuo de alta performance e estrutura de alta durabilidade, faz com que você não tenha despesas com manutenção, e proporcionará aos seus clientes uma recarga profissional de qualidade, além de ter 06 meses de garantia. Veja abaixo suas características.
Dados Técnicos

Pintura em Epóxi (pintura de alta resistência e não enferruja)

Dados Técnicos

Altura: 48cm
Largura: 30cm
Comprimento: 23cm
Peso: 10kg
Voltagem: 110 ou 220v
Vácuo de Trabalho: 20 pol Hg / 500mm Hg
Pintura: Pintura em Epóxi (pintura de alta resistência e não enferruja)
Garantia: 6 meses

Conteúdo do Produto

Máquina Recarga Fácil
1 – Sistema de vidro para descontaminação de cartuchos
4 – Agulhas médias com base de plástico
4 – Agulhas pequenas com base de plástico
1 – Manual Ilustrado

Principais Características

– Câmera de vácuo: para recarregar seus cartuchos sem bolhas de ar, evitando falhas de impressão e insatisfação dos seus clientes.
– Vácuometro: para acompanhar o nível de pressão do vácuo.
– Recarrega todos os tipos de cartuchos, preto ou colorido.
– Gabinete aço com pintura eletrostática: super resistente, fácil para limpar e não enferruja.
– Bomba de vácuo profissional (importada).
– Sistema de desentupimento de cartuchos: para limpar, esvaziar e desentupir os cartuchos, garantindo uma recarga profissional.
– Mangueiras de silicone especial de alta resistência que não reage com a tinta e não resseca.
– Pote de procedimento de vidro especial para limpeza dos cartuchos.
– Pode ser utilizada por qualquer pessoa, mesmo sem experiência.
– Design moderno de fácil adaptação em qualquer ambiente de trabalho como lan house, quiosques, lojas de informática, papelaria, etc.

Fotos da Recarga Fácil

 

Recarga Facil

Recarga Facil

Recarga Facil

Treinamento

Além do DVD que acompanha à máquina, todos clientes que adquirem a máquina Recarga Fácil são convidados para vir até nossa empresa conhecer nossas instalações e a fábrica e também fazer um curso presencial que ensina tudo sobre recarga de cartuchos e a utilização da máquina. O curso é ministrado em 2 dias, no primeiro dia tratamos tudo sobre cartuchos jato de tinta e no segundo dia cartuchos de toner.

Se a distância impedir a curso presencial nós podemos fazer um treinamento de 1 dia via vídeo-conferência diretamente com nossos técnicos, ensinando tudo sobre a máquina e sobre recarga de cartuchos jato de tinta.

Exportação de Máquinas

Perguntas Frequentes

1) Nunca trabalhei com recarga de cartuchos, vou conseguir utilizar esta máquina?

Resposta: SIM, além da máquina ser simples e prática de utilizar, nós daremos todo o treinamento necessário para que você faça perfeitamente a recarga de todos modelos de cartuchos.

2) Qual a diferença entre a Máquina Recarga Fácil e as outras existentes no mercado?

Resposta: A principal diferença esta na praticidade de utilização da máquina, não existe complicação no processo de recarga, além disso ela possui o sistema de vácuo para retirar as bolhas de ar existentes dentro do cartucho (maior vilão dos recicladores).

3) Se o cartucho não for feito no vácuo, vou ter problemas?

Resposta: SIM, os cartuchos jato de tinta são extremamente sensíveis a bolhas de ar pois elas entopem a cabeça de impressão (local por onde a tinta sai) COLOCAR FOTO DE UMA CABEÇA DE IMPRESSÃO
Com a Máquina Recarga Fácil você não terá esse problema e seu produto final ficará com 100% de qualidade.

4) A Máquina Recarga Fácil é automática?

Resposta: Um dos maiores erros que um reciclador pode fazer é adquirir uma máquina com acionamento de tinta automático.
O acionamento digital não garante 100% de exatidão que a tinta estará sendo transferida para dentro do cartucho e por isso desenvolvemos uma máquina com acionamento manual pois seu cliente estará adquirindo um cartucho que foi carregado com a quantidade exata de tinta.

5) Vocês dão suporte técnico caso precise?

Resposta: Temos uma equipe de técnicos pronta para lhe dar o suporte caso tenha alguma dúvida.
Temos um canal de vídeos (exclusivo para clientes) onde os usuários mandam suas dúvidas e em seguida nós produzimos um vídeo que ficará disponível para todos outros usuários da máquina, com isso conseguimos criar uma rede de compartilhamento de dúvidas, criando uma comunidade em prol do sucesso de todos.
Caso necessite de um contato, nós também entramos em contato através de e-mail, msn, skype, telefone com o nosso técnico permanente, tudo isso sem cobrar nada mais de nossos clientes.

6) Com a Recarga Fácil, eu vou conseguir recarregar todos os modelos de cartucho do mercado?

Resposta: Sim, é possível recarregar todos modelos de cartuchos com esta máquina. Além disso, toda vez que é lançado um cartucho novo no mercado, nós disponibilizaremos um vídeo de treinamento no canal exclusivo para clientes, mostrando como se faz a recarga utilizando a máquina.

Depoimentos

Danillo Servato – COPY NEWS “As máquinas da Master Ink são de excelente qualidade, além do suporte técnico e treinamento que a empresa oferece. Adquiri a máquina e com pouco tempo recuperei meu investimento. Já estou de olho em outro equipamento para aumentar os lucros de minha empresa.”

Douglas Freire de Queiroz – SCANER JET “Não é o primeiro maquinário que adquiro da Master Ink, minha empresa esta crescendo e devo isso a qualidade dos equipamentos da Master Ink. Todos meus clientes ficaram satisfeitos depois que adquiri a máquina da Master Ink”

Gleison de Souza – AGS PRINT “Pesquisei durante 3 meses uma maquina ideal para adquirir, decidi pela A20 da Master Ink, pela qualidade e satisfação dos clientes que já tinham a mesma e pela confiança e atendimento que a Master Ink transmite. Comprei insumos e a máquina A20 e indico a todos os produtos da Master Ink, é uma empresa diferenciada em qualidade no mercado.”

Simulação

Simulação

Nossos Clientes

Exportamos para mais de 25 países! Conheça as empresas que contam com o sucesso de nossos equipamentos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *