Estação Coletora de Pó – Ciclone Compact




Visão Geral | Dados Técnicos | Conteúdo do Produto | Prazos de Entrega e Garantia | Treinamento | Perguntas Frequentes | Depoimentos | Orçamento

Todos que trabalham com recarga de cartuchos toner sabem da dificuldade que é trabalhar com esse tipo de pó. Por isso a MasterInk desenvolveu um maquinário específico para esse tipo de trabalho, fazendo com que o ar fique sempre limpo e o operador livre dos resíduos de pó. Trata-se de uma Estação Coletora de Pó e é indicada exclusivamente para limpeza de cartuchos laser (toner).

Trata-se de um produto profissional com alto poder de sucção. Ela é indicada para todas as empresas que fazem recarga de cartuchos toner, seu moderno sistema evita que o pó fique no ambiente, mantendo a saúde do colaborador em perfeitas condições. A máquina foi projetada para ocupar pouco espaço e garantir a mesma qualidade de recarga que o modelo anterior.

Galeria de Fotos

Altura total: 1,80mAltura da mesa: 0,90m
Comprimento: 1,00m
Largura: 0,80 m
Ruído: 65db
Rede: Monofásico 110v ou Monofásico 220v

 

O ciclone é um “separador” de pó que usa a força centrípeta, onde o pó entra juntamente com o ar em alta velocidade e gira como um ciclone dentro de um cilindro metálico fazendo com que as partes mais pesadas (PÓ) fiquem nas paredes e a parte mais leve (AR) no centro, separando-os.
O pó é armazenando seguramente em um recipiente adequado na extremidade inferior, e o ar sai pela extremidade superior, passando por um filtro de alta tecnologia que retém as poucas partículas que restam no ar, o que permite que o ambiente fique TOTALMENTE limpo.

Tipo de Filtro: Filtro tipo cartucho de poliéster aluminizado.
Volume de Recargas por mês: 1500 antes da lavagem e 750 depois da lavagem. Total: 2250

1) Depois de quantos cartuchos eu tenho que trocar o filtro?
Resposta: Utilizando a máquina de modo correto, após 1500 cartuchos, nós recomendamos fazer a lavagem do filtro, depois da lavagem o filtro agüenta ainda mais 750 cartuchos, e então é realizado a troca do filtro por completo.

 2) E o filtro eu compro onde? É caro?
Resposta: O filtro pode ser comprado diretamente de nossa fábrica,  diferentemente de outras máquinas do mercado, onde o custo do filtro é extremamente caro, a Ciclone Compact utiliza um filtro de baixo valor, calculando o seu custo com a quantidade de toner que consegue limpar, fica aproximadamente 0,15 centavos por cartucho, enquanto alguns concorrentes chegam a custar até R$ 3,00 por cartucho.
 

3) Do que é feito esse filtro?
Resposta: Esse filtro é feito de uma malha ultrafina transpassada e por uma liga metálica foi desenvolvido especialmente para esse tipo de trabalho, filtrando até 0,3 micras. Por isso consegue reter todo o pó que é aspirado, evitando que fique no ambiente.
 

4)  E o pó do toner que fica retido dentro da máquina? O que faço com ele?
Resposta: Hoje em dia, muitas empresas recolhem gratuitamente o pó para utilização em seus produtos, uma forma de reduzir o custo de seu produto e também ajudar a dar fim correto neste tipo de resíduo. Algumas empresas misturam o pó em cimento para asfalto, fabricação de telhas residenciais, e muitas outras

 

 

 

 

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec eu elementum ligula. Praesent consectetur aliquet lectus, sed eleifend lectus ultricies non. Ut sed metus eget libero congue rhoncus. Phasellus fringilla felis ut orci sodales venenatis. Nullam eget enim eu purus commodo dictum. Nulla sit amet mi arcu, a posuere est. Nam eu arcu velit, at euismod ante. Donec ut porttitor elit. Nulla facilisi. Nunc viverra egestas nulla, at sagittis arcu placerat ut. Maecenas at lectus a velit tempus pretium.

 



 

 

Contact us

 



Visualizar Máquinas Master Ink em um mapa maior

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *