Copos e canecas são itens ideais para promover o seu evento

CanecasPara que um evento seja considerado um sucesso, ele não deve atingir o seu público apenas no dia em acontece, mas sim perdurar por muito tempo – inclusive até a próxima edição. Deixar sua marca no cotidiano das pessoas é um bom jeito de fazer com que suas ideias e princípios estejam presentes e sejam lembrados. Por isso, procure oferecer brindes que façam parte da vida dos convidados e participantes do evento, de uma maneira que eles possam se recordar do seu trabalho!

Opte por copos e canecas

Presentear alguém com um copo ou uma caneca com o logo da sua empresa ou do evento é uma boa maneira de se inserir na vida das pessoas que participaram. Os copos e canecas, além de muito úteis, são considerados brindes “ecológicos”, já que evitam o uso exagerado de copos descartáveis. Ou seja, ao mesmo tempo que você presenteia e deixa sua marca na vida das pessoas, ainda demonstra preocupação em ser útil e ecológico com as decisões que toma.

Faça você mesmo

Se você deseja fazer uma longa tiragem ou pretende economizar com esse serviço, personalize copos e canetas através de uma máquina de estampar copos. Desta maneira, surgem mais opções de como estampar e onde estampar, tudo a preço de custo.

Faça o seu evento ficar eternizado na memória dos participantes com a distribuição ou sorteio de brindes com o seu logo, permitindo que a sua marca esteja mais presente na vida de cada pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *