Canecas personalizadas estão em alta

Caneca personalizadaSeja com frases, desenhos, fotos ou estampas, a caneca personalizada está conquistando o cada vez mais seu lugar de preferência no gosto das pessoas. Com diversos tipos de design, os copos para café, chá ou até mesmo água estão tornando o dia-a-dia muito mais leve e divertido, além de sustentável. Além de bonitas e cheias de estilo, as canecas evitam o desperdício de copos plásticos.

Canecas personalizadas são excelentes brindes

As canecas com o logo da empresa, assim como outros brindes personalizados, melhoram e afirmam a imagem da companhia. Para fazer um produto como este e ainda revender, obtendo uma boa margem de lucro, é preciso obter os equipamentos certos e que fazem mais da metade do trabalho.

A máquina de estampar copos funciona em acrílico e vidro perfeitamente. Além disso, ela tem um custo compensador com um retorno financeiro que, de acordo com o preço cobrado e a quantidade de brindes produzidos por dia, aparece a médio prazo.

Para quem procura uma maneira de aumentar a renda, essa é uma forma prática e segura de produzir brindes personalizados e que muitas empresas vem apostando para se consolidarem ainda mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *