Brindes personalizados estão ganhando o mercado

Brindes

Produtos diferentes, criativos e com o logo das empresas estão ganhando cada vez mais o mercado dos brindes, pois agregam valor e identificam a marca. Em diferentes formatos, como camisetas, canetas, chaveiros e copos, esses produtos são muito bem recebidos e melhoram a imagem da empresa.

Para produzir e revender esse tipo de brinde com uma boa margem de lucro, basta obter os equipamentos certos, que realizam mais da metade do trabalho. No caso das roupas, por exemplo, é preciso apenas comprar uma camiseta sem ilustração e colocá-la em cima da superfície da máquina. Assim como ocorre com as xerox de papel, a máquina irá transferir o desenho ou logo para a camiseta.

Outros itens que estão se popularizando são os copos ilustrados. De maneira semelhante a que ocorre com as camisetas, a máquina de estampar copos insere personalidade às taças de vidro e de plástico. Mesmo que o copo tenha o formato um pouco diferente, a máquina também consegue estampar, desde que sejam feitos ajustes.

Em geral, o custo dessas máquinas é compensador, e o retorno financeiro aparece a médio prazo, dependendo do preço cobrado e da quantidade de brindes produzidos por dia. Portanto, é uma forma prática e segura de aumentar a renda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *